GOSTOU? SAIBA COMO NOS APOIAR.

Se você gostou do episódio piloto do Trovador – Contos Fantásticos e não quer que esse projeto acabe, me ajude promover esse projeto. Acredito que o espírito independente pode levar toda a beleza desse trabalho a lugares que antes seria impossível. Se você se encantou, o pelo menos gostou, de pelo menos um dos contos do episódio 1, saiba que ainda há muito por vir. Acredito, do fundo do meu coração, que esse trabalho não é um mero entretenimento. Ele carrega sentimentos, como os prazeres da infância, mensagens sobre perda, sobre autoconhecimento, carrega o espírito da aventura, entre outras boas vibrações. Não deixe esses sentimentos fugirem de sua vida. Abrace-os. Sua colaboração é muito importante para mantermos esse trabalho.

Veja a seguir as diversas maneiras de apoiar o nosso projeto. Tente fazer pelo menos uma delas:

Cada avaliação positiva no ITunes FAZ TODA DIFERENÇA para o sucesso desse trabalho.
Você: “Mas por que no ITunes?”
O ITunes é o maior e mais importante repositório de podcasts do mundo. A maior parte dos ouvintes errantes (aqueles que aparecem por acaso) chegam até um novo podcast através do ITunes. Todos os aplicativos clientes de podcast utilizam suas listas. É muito importante para um podcast iniciante, como o nosso, constar na lista de “Novos e Recomendados” do ITunes. Para aparecer nessa lista, precisamos ter muitas avaliações positivas.

Passo 1 para avaliar o podcast no ITunes.

Passo 1 para avaliar o podcast no ITunes.

Passo 2 para avaliar o podcast no ITunes.

Passo 2 para avaliar o podcast no ITunes.

Passo 3 para avaliar o podcast no ITunes.

Passo 3 para avaliar o podcast no ITunes.

Você: “Mas eu não tenho ITunes e/ou não quero ter o trabalho de baixá-lo só para isso”.

Nós entendemos. Todo esse processo é chato mesmo. ;p

Nesse caso, existem as alternativas de curtir a página do Facebook e falar sobre o projeto para os seus amigos.

 

Ao curtir a página do Trovador | Contos Fantásticos, além ficar por dentro das novidades e acompanhar o lançamentos dos novos episódios, você nos ajudar a divulgar o nosso trabalho para os seus amigos.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A PÁGINA NO FACEBOOK

Esse é a maneira mais simples de nos ajudar, porém não menos importante.
Nada mais autêntico para um projeto do que a divulgação boca-a-boca. Conte para os seus amigos sobre o trabalho. Comente em fóruns e páginas e convide o maior número possível de pessoas para ouvir os contos do Trovador. Uma história que para você não faz muito sentido, pode mudar a vida de outra pessoa.

Por fim, se você é um fã da literatura fantástica, não deixe acessar e comentar os textos no site do escritor do podcast Trovador | Contos Fantásticos, L. F. Riesemberg. Não existe melhor presente para um escritor do que o reconhecimento do seu merecido trabalho.

CLIQUE PARA IR PARA O SITE DO AUTOR

Share This